domingo, 27 de julho de 2014

Lugares bons para viajar


    Eu já viajei pra alguns lugares com meus pais e alguns deles com certeza me deixaram muito feliz. Sendo assim, fiz uma lista de 2 lugares que eu recomendo para vocês conhecerem.


 1- FLORIANÓPOLIS


    Pra quem gosta muito de uma praia, lá é com certeza o lugar certo. Uma ilha com mais de 100 praias e muitos pontos turísticos. De dia você pode curtir uma praia com aquele solzinho e de noite, ir para o centro com uns amigos e aproveitar o ar gelado. De longe, uma das minhas viagens favoritas.

2 - CAMPOS DO JORDÃO


   Para quem ama frio esse é um lugar espetacular. De dia você pode descer tirolesa ou ir no teleférico e a noite curtir uma música no centro da cidade. O mais bonito é que quando você chega no centro à noite, é como se você estivesse em uma cidade européia. É uma ótima dica de cidade pra viajar com suas amigas ou com seu namorado.



É isso gente, espero que tenham gostado. E se gostaram, compartilhe ou sei lá. Beijos ju

Um comentário: