sexta-feira, 6 de junho de 2014

Filme: A culpa é das estrelas

 

   Bom galera, acho que vocês já devem estar meio cansados de ver e ler coisas sobre o filme. Ontem cedo, minha irmã e eu fomos assistir ao filme. Apesar dos ocorridos no cinema, como a falta de luz, o filme emocionou a todos inclusive a mim.
  
   Li o livro pela primeira vez a pouco mais de um ano, e gostei muito do livro, principalmente porque o John Green nos dá bastante detalhes a respeito da história. Porém senti falta de cenas importantes no filme. Sei que é impossível fazer um filme totalmente fiel ao livro mas retiraram partes que acredito eu, eram importantes. 
  
   Como exemplo o mural da ex-namorada de Augustus e todos os questionamentos da Hazel em relação a como seria o mural dela após sua morte. Creio que em relação a atuação de Shailene Woodley e Ansel Elgort ninguém tem dúvidas de que foram maravilhosas. E como muitos críticos já diziam, Shai consegue levar o público as lágrimas facilmente.
   
   Minha opinião é que o filme foi muito lindo, emocionante e romântico, mas achei que faltou detalhes e aprofundamentos de algumas cenas que poderiam ser melhor aproveitadas. É isso gente, espero que tenham gostado e se curtiram siga-nos e bom fim de semana pra vocês.
          Beijos, Jub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário